segunda-feira, 16 de Julho de 2012

3:16 - Os Números da Esperança (Max Lucado)


3:16 - Os Números da Esperança
Por: Max Lucado
Tradução: Maria Lucília Filipe
Pergaminho
Páginas: 176
PVP: 15,50 €


Do autor de Sem Medo e Enfrente os Seus Gigantes, pregador premiado por três vezes com o Christian Book of the Year Award, é lançado no final de Julho uma análise detalhada a uma das mais famosas mensagens bíblicas.

Leia abaixo a sinopse de 3:16 - Os Números da Esperança:
Vive-se num mundo cada vez mais marcado pela busca espiritual: para aqueles que se interessam pelo desenvolvimento pessoal e pela procura de um sentido para a vida, existem caminhos espirituais a percorrer. Contudo, nestes dias de diversidade de crenças, o que significa verdadeiramente ter fé? O que significa acreditar em Deus e na salvação?

Max Lucado recupera neste livro uma resposta simples, incisiva e com dois mil anos de eficácia. 3:16 – Os Números da Esperança é uma análise profunda e reveladora do 16º versículo do 3º capítulo do Evangelho de São João: «Porque Deus amou de tal modo o mundo que lhe enviou o seu filho unigénito, a fim de que todo o que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna.» Esta mensagem breve constitui, na verdade, uma promessa divina de salvação – a pedra basilar da fé de milhões de pessoas.

Com um estilo cativante, o autor convida os leitores a refletir, ao longo destas páginas, no verdadeiro sentido de amor, fé e da entrega, e a embarcar numa experiência de esperança e transformação.

0 comentários:

Enviar um comentário