sexta-feira, 20 de Julho de 2012

A Bola TV no Meo em Setembro


«A partir de setembro, os clientes Meo passam a ter acesso, em exclusivo, a um canal de produção nacional dedicado a todas as modalidades desportivas e com uma forte componente interativa e multiplataforma. Disponível na posição 12 da grelha de programação, A Bola TV será distribuído em exclusivo através do Meo e fará parte da sua oferta base.

Resultado de uma parceria entre o Meo e A Bola para o mercado de televisão por subscrição, este canal reforça a aposta na produção e distribuição de conteúdos nacionais, o que, de acordo com Zeinal Bava, presidente executivo da PT, contribuirá para o aumento da qualidade e quantidade de informação desportiva presente no Meo.

Para este projeto, que evolui da web, onde está há quatro meses, para a TV (com emissão 24 horas/dia), foram criados estúdios próprios e formada uma equipa com cerca de 60 profissionais, desde jornalistas, a repórteres de imagem, técnicos de som, entre outros, com o objetivo de cobrir todas as áreas de produção em televisão.

A aposta em conteúdos desportivos é uma prioridade da estratégia de TV desenhada pelo Meo desde a primeira hora, juntando-se A Bola TV a uma ampla oferta de canais de desporto, muitos deles exclusivos Meo, de que se destacam o Benfica TV, Real Madrid TV, BarçaTV, ChelseaTV e Man United TV.»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário