terça-feira, 17 de Julho de 2012

Os homens são de Marte e é para lá que eu vou


O Teatro Tivoli anunciou a estreia, a partir de 26 de Setembro (quarta a sábado às 21h30 e domingo às 17h30), da peça Os homens são de Marte e é para lá que eu vou, uma comédia sobre amor com interpretação de Mónica Martelli.

Leia de seguida a sinopse da peça:

Todas as mulheres já foram protagonistas de uma história como esta!
Os homens são de Marte e é para lá que eu vou fala-nos de uma forma genuína e emotiva do dilema vivido por muitas mulheres: a procura de um grande amor!
A peça faz uma crítica ao comportamento e a certos valores da sociedade, e é uma visão bem-humorada da mulher do século XXI: independente, bem sucedida e com dificuldade em encontrar um homem que saiba compartilhar essa liberdade.
Os homens são de Marte e é para lá que eu vou conta-nos a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada, que trabalha numa empresa de eventos. Fernanda, na procura incessante de um verdadeiro amor, envolve-se intensamente em diferentes relações. Cada homem que ela encontra pode ser afinal o seu grande amor! E a vida sem um grande amor, é uma vida a preto e branco!
De uma forma muito divertida, mas também emocionante e surpreendente, a peça fala-nos do amor... e da falta dele. Tudo isto através de um humor que homens e mulheres reconhecem bem: rir das suas próprias desgraças!!

0 comentários:

Enviar um comentário