terça-feira, 31 de Julho de 2012

Actores de Modern Family renovam contrato


«Os seis atores de Uma Família Muito Moderna desistiram da ação judicial contra a 20th Century Fox depois de terem chegado a acordo com a produtora para que os seus salários fossem melhorados.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson vão passar a receber cerca de 122 mil euros por episódio, resultantes de um aumento de 69 mil euros em relação aos antigos ordenados.

Ed O'Neill, que ganhava 85 mil euros por episódio, terá recebido um aumento semelhante aos dos colegas de elenco, mas a 20th Century Fox recusou revelar os valores exatos do acordo.

Os atores de Uma Família Muito Moderna desistiram assim do processo que tinham movido contra a produtora, alegando que os seus contratos eram ilegais segundo as leis da Califórnia por excederem os sete anos de duração.

Citado pela BBC News, o criador da série disse estar "muito feliz" com a resolução da situação. "Era uma distração e estou feliz por tudo ter terminado", afirmou Steve Levitan, adiantando que as gravações da quarta temporada arrancaram esta segunda-feira.

Uma Família Muito Moderna estreou em 2009 e acompanha a vida de uma grande família disfuncional. A série e os seus atores já venceram vários prémios Emmy, os Óscares da televisão, nos últimos dois anos. Para a edição de 2012, a realizar a 23 de setembro, Uma Família Muito Moderna está nomeada a 14 Emmys.»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário