sexta-feira, 3 de Agosto de 2012

Cristiano Ronaldo é ídolo falso para Alan Hawkins


«Cristiano Ronaldo foi pintado pelo artista britânico Alan Hawkins numa pose em que surge de tanga frente a um retábulo de Jesus Cristo, enquanto uma Maria Madalena de jeans lhe lava os pés.

No quadro, a que Alan Hawkins deu o nome de "False Idol", o atleta de 27 anos tem na mão um telemóvel, do qual vai enviando mensagens, enquanto a bela morena lhe passa a esponja nas pernas, numa atitude submissa.

O quadro, com as dimensões de 119x94cm,  faz parte da coleção "Father's Fears" ("Receios dos Pais", em português) e está presente numa exposição de Alan Hawkins em Aldereley Edge, Cheshire, Inglaterra.

Os visitantes da galeria podem, além de apreciar o trabalho de Hawkins e os músculos do jogador do Real Madrid, ler o poema que acompanha o quadro e que fala sobre os medos dos pais em relação às suas filhas e à sua loucura pelos ídolos da moda.

Segundo a diretora da galeria, Anna Cartwright, a pintura está a ser um sucesso: "O Ronaldo vivia aqui muito perto quando jogava em Inglaterra e, até por isso, as pessoas têm muita curiosidade em ver o quadro".»

Ler aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário