«Paul McCartney, Arctic Monkeys, Dizze Rascal e Frank Turner receberam apenas uma libra por atuarem na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Os quatro projetos aceitaram atuar de graça, mas, alegadamente, foi-lhes paga uma libra, de forma a poderem assinar um contrato com a organização, revelou o Evening Standard, citado pelo NME.
“Foi-me paga uma libra pelo meu trabalho. Está lá, impresso, e eu sei porque eu própria assinei o contrato. Mas ainda não recebi nada, até ao momento”, revelou Emeli Sande, que cantou, na cerimónia de abertura, uma versão do hino "Abide with Me".
Entretanto, a versão dos Arctic Monkeys para o tema dos Beatles "Come Together", dada a conhecer na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, está a subir no ranking de singles, estando já na 14ª posição do top do iTunes.
Já "Caliban’s Dream", interpretada pelo vocalista dos Two Door Cinema Club ocupa, atualmente, a 5ª posição. Também as faixas "I Still Believe", de Frank Turner, e "Abide With Me", igualmente interpretadas na cerimónia, se encontram bem posicionadas na tabela dos mais vendidos do iTunes, ocupando, respetivamente, a 32ª e a 26ª posição.
A compilação que reúne todas as músicas interpretadas na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres encontra-se, por sua vez, no topo da lista dos mais vendidos do iTunes em Inglaterra, França, Bélgica e Espanha. Nos Estados Unidos, ocupa a 5ª posição. Note-se que a compilação começou a ser comercializada digitalmente logo após o final do espetáculo de inauguração e, em poucas horas, já contava com mais de dez mil cópias vendidas.»
Ler no Palco Principal.
0 comentários:
Enviar um comentário