terça-feira, 31 de Julho de 2012

Vocalista dos Ministry desmaia em palco


«O vocalista dos Ministry, Al Jourgensen, foi levado para o hospital após desmaiar aos 50 minutos de um concerto da banda de metal em Paris, no sábado. O cantor está a recuperar de um "colapso causado por desidratação e exaustão pelo calor", segundo um comunicado enviado pela banda e publicado no site do jornal The Guardian.

O site RadioMetal diz que o problema de Jourgensen com o álcool foi o responsável pelo cancelamento da apresentação. Segundo o site, o vocalista estava "bastante embriagado e era incapaz de ficar de pé direito" durante o espectáculo em Paris, além de ter "bebido muito" antes da apresentação.

No comunicado, a banda afirma que a desidratação e a exaustão pelo calor foram intensificadas pela falta de ventilação no palco. Eles negam também que o cantor estivesse bêbado. "Os médicos confirmaram que o nível de álcool estava normal e não foi encontrado nenhum indício de drogas no sangue", disseram.

Al Jourgensen luta há anos contra o vício de álcool e drogas. Em entrevista à revista Metal Hammer, disse que em 2010 teve que fazer uma "transfusão de 100% do seu sangue" e desde então parou com as drogas, bebidas e tabaco. "Estou o mais saudável que já estive em 20 anos", disse ele.

O cantor de 53 anos deve agora descansar por alguns dias, antes de continuar com a digressão na Suíça. O concerto marcado para domingo no festival Rock Em Stock foi cancelado. A banda lançou o seu 1.2º álbum em Março, após cinco anos de hiato.»

Ler no Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário