sexta-feira, 27 de Julho de 2012

Actores de Modern Family querem rescindir contratos


«Cinco atores da série televisiva Uma Família Muito Moderna processaram a 20th Century Fox, alegando que os seus contratos são ilegais, noticia a BBC News.

Sofia Vergara, Ty Burrell, Julie Bowen, Jesse Tyler e Eric Stonestreet querem que os seus contratos sejam considerados nulos por violarem a lei da Califórnia que impede que a duração contratual se estenda por mais de sete anos. As estrelas de Uma Família Muito Moderna assinaram contratos válidos entre fevereiro de 2009 e junho de 2016.

Na origem da ação judicial está a vontade dos cinco atores em receberem aumentos salariais ao assinarem novos contratos com a 20th Century Fox.

Segundo a revista Variety, Vergara, Burrell, Tyler e Bowen ganham entre 49 mil e 53 mil euros por episódio, cada, enquanto que Ed O'Neill (que interpreta o papel de Jay Pritchett) recebe cerca de 82 mil euros. A Variety revelou ainda que os cinco atores não marcaram presença nas primeiras leituras do guião da quarta temporada, que aconteceram esta terça-feira.

Uma Família Muito Moderna estreou em 2009 e acompanha a vida de uma grande família disfuncional. A série e os seus atores já venceram vários prémios Emmy, os Óscares da televisão, nos últimos dois anos. Para a edição de 2012, a realizar a 23 de setembro, Uma Família Muito Moderna está nomeada a 14 Emmys.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário