terça-feira, 31 de Julho de 2012

Concurso Novos Autores: Vencedores revelados hoje


Serão hoje divulgados os três melhores contos do Concurso Novos Autores - Revista 21/Bertrand. O anúncio será feito daqui a algumas horas neste mesmo site e, em simultâneo, na nossa página oficial de Facebook.

Tal como prometido, os contos vencedores serão publicados na edição de Agosto da Revista 21, que poderá ler aqui mesmo, já a partir de amanhã, e premiados com um dos seguintes livros, cortesia do Grupo Bertrand Círculo: Gosto Disto Aqui (Kingsley Amis, Quetzal), A Sombra do Imbondeiro (Isabel Valadão, Bertrand Editora) e Como Não Escrever um Romance (Howard Mittelmark e Sandra Newman, Pergaminho).

Temos, no entanto, uma pequena surpresa.

Motivados pela grande adesão ao concurso (recebemos 53 trabalhos nos 15 dias em que aceitámos participações) e pela excelente qualidade de alguns deles, decidimos publicar ao longo do mês, neste nosso site, não apenas os três contos vencedores mas os restantes textos do top 10.

É uma pequena mas, julgamos nós, merecida divulgação do talento de alguns dos participantes na iniciativa, assim como uma forma de agradecer a todos a adesão.

Por isso já sabe: esteja atento ao nosso site e página oficial de Facebook. E não perca amanhã a nova edição da Revista 21!

0 comentários:

Enviar um comentário