segunda-feira, 30 de Julho de 2012

Ryanair procura candidatos para receber 100 mil euros


«"A Ryanair vai dar até 100 mil euros para a caridade", anuncia a empresa no início de um comunicado. A companhia aérea de baixo custo promove, todos os anos, a venda de um calendário com imagens de algumas das suas hospedeiras com pouca roupa e muita sensualidade, revertendo as receitas para instituições de caridade.

Agora a Ryanair está à procura de parceiros para o calendário de hospedeiras de 2013, que será fotografado no Chipre, em Paphos. A instituição de caridade que vencer "irá receber a receita proveniente do mundialmente famoso calendário de hospedeiras", explica. O valor pode chegar aos 100 mil euros (depende do número de exemplares vendido).

"As vendas do Calendário 2013 da Ryanair que revertem para a Caridade, onde vão estar pelo menos 12 deslumbrantes hospedeiras da Ryanair, vai elevar o total de receitas angariadas para mais de 600 mil euros em apenas 6 anos", recorda.

As instituições de caridade interessadas devem fazer o pedido submetendo uma apresentação em Powerpoint (máximo 10 slides), explicando porque deveriam ser selecionadas pela Ryanair para se tornarem o parceiro do Calendário de Caridade Ryanair de 2013 e como seriam empregues os fundos ganhos.

O e-mail deve ser enviado para antes das 17h de sexta-feira, 10 de agosto de 2012.

Os interessados devem ainda incluir toda a informação em inglês, uma breve história acerca da Instituição e do seu trabalho, um plano sobre como os 100 mil euros serão usados, o número  de registo da instituição e ainda os dados de contacto.»

Ler na Agência Financeira.

0 comentários:

Enviar um comentário