sexta-feira, 6 de Junho de 2014

Prince volta a surpreender com exigências de digressão



«Prince está em tournée no Reino Unido e divulgou uma lista com as suas exigências para os concertos. O cantor de "Purple Rain" recusa-se a usar escadas em hotéis, além de banir pinturas ou fotografias de rostos de pessoas, animais e "tapetes obstrutivos" nos quartos em que fica hospedado.

"A lista de exigências de Prince foi enviada a todos os hotéis no Reino Unido antes que ele chegue para se hospedar. Os seus pedidos têm de ser cumpridos ou não aparecerá para dar os concertos", contou uma fonte ao The Sun.

Não é a primeira vez que o cantor de 55 anos - que fez duas apresentações na Roundhouse em Camden, norte de Londres, ontem à noite - fez pedidos estranhos em tournées no Reino Unido.

Em 2007, quando tocou na O2 Arena de Londres, queria que uma casa de cinco quartos fosse construída ao lado do local do espetáculo para facilitar a sua ida para o concerto.

Em 2011, contratou uma limusine para o transportar num percurso de 24 metros, entre o seu camarim e o palco, no festival Hop Farm em Kent, no sudeste de Inglaterra.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário