quarta-feira, 4 de Junho de 2014

Mulheres às Avessas (Lígia Guerra)


Mulheres às Avessas
Por: Lígia Guerra
Edição: SELF Desenvolvimento Pessoal
Páginas: 176
PVP: 13,99 €
Compre aqui

A falta de desejo sexual, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais são alguns dos temas que Lígia Guerra (escritora, psicóloga e comentadora brasileira) aborda no seu novo livro, acabado de chegar às livrarias portuguesas com a chancela da editora SELF Desenvolvimento Pessoal.

De assinalar ainda que, a fim de o promover, a autora estará presente na Feira do Livro de Lisboa, no próximo dia 8 de Junho, pelas 17h00.

Confira abaixo a sinopse de Mulheres às Avessas:
Discutindo temas polémicos, como a inveja de outras mulheres, o voltar à realidade após a maternidade, a falta de desejo sexual, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma do avesso. Nós, mulheres, vivemos rodeadas de dilemas - a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas - e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar a nossa alma do avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. A psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado nesse percurso, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.

0 comentários:

Enviar um comentário