segunda-feira, 2 de Junho de 2014

Neymar custou 90 milhões e uma orgia



«Os 90 milhões de euros que terão custado a transferência de Neymar do Santos para o Barcelona no Verão passado ainda dão muito que falar. E o pai do genial jogador não sai poupado.

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, antigo presidente do Santos, ficou doente e esteve entre a vida e a morte. Teve de se afastar do clube e voltou agora, um sobrevivente com 41 quilos a menos. Na primeira entrevista, não perdoou ter ficado sem a sua maior estrela, que fez tudo para manter na sua equipa. À ESPN Brasil, disse não ter perdoado o pai de Neymar.

"Nesses 90 milhões de euros estavam incluídos o dinheiro do cafezinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele [pai do Neymar] cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés para ele. Então esses 90 milhões são exagerados. Isso inclui prostitutas", disse Luis Alvaro, também conhecido por Laor.

"Achava que o pai do Neymar era meu amigo. Mas hoje não o quero ver na frente do meu carro, pois senão ao invés de brecar eu acelero. Não estendo a mão para ele. E, se estender, é para dar uma porrada", disse ainda o ex-presidente.

"Estive praticamente morto. Estou com 82 kg. No auge de euforia do Santos estava com 123 kg. Eu revivi. Estou me sentindo bem, não sinto falta de ar", rejubilou.»

Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário