quarta-feira, 12 de Junho de 2013

Campeonato Europeu de Futebol Feminino Sem Roupa


Realizou-se na semana passada, em Berlim, na Alemanha, o primeiro Campeonato Europeu de Futebol Feminino onde todas as jogadoras competiram nuas (ou muito perto disso). O torneio, disputado no relvado sintético do Palais am Funkturm, contou com apenas quatro selecções (Alemanha, França, Itália e Suécia), tendo as atletas mais recatadas optado por ficar de roupa interior.

O evento, que se espera ter sido apenas o primeiro de um torneio anual, terá certamente sido inspirado no sucesso de outros desportos em que se compete sem roupa. No wrestling, por exemplo, a empresa canadiana NWWL (Naked Women's Wrestling League) promove há vários anos eventos do género, e até contou durante algum tempo com Annie Social, que a Revista 21 teve a oportunidade de entrevistar em Julho de 2012. Leia a entrevista aqui.

Confira abaixo mais algumas imagens do Campeonato Europeu de Futebol Feminino sem roupa.




6 comentários:

Mauricio De Jesus diz:

A ver se praticam bom futebol...

bem..... público não deve ter faltado :)

Pagava para ver um campeonato destes em Portugal!

É um torneio em que toda a gente ganha XD

Mas porque é que estas coisas nunca são por cá? Também temos pavilhões que dão para estas atividades. E enchia num instante.

podia ser mais tezudo por que se eu estizesse ai eu ia lascar a buceta de todas com minha rola grossa e grande muito gostozas

Enviar um comentário