quarta-feira, 12 de Junho de 2013

Tudo Está Bem (Louise L. Hay)


Tudo Está Bem
Por: Louise L. Hay
Edição: Pergaminho
Título original: All Is Well
Páginas: 256
PVP: 16,60 €
Compre aqui

Combinando os benefícios da medicina ocidental com as mais recentes descobertas do campo da cura alternativa, Tudo Está Bem promete ajudar os leitores a descobrir o próprio caminho para o bem-estar.

Confira abaixo a sinopse de Tudo Está Bem:
Tudo Está Bem vai ensinar-lhe como escutar as mensagens intuitivas do seu corpo, identificar e eliminar os bloqueios emocionais e os seus sintomas físicos e construir o seu próprio plano de cura emocional e físico. Combinando os benefícios da Medicina ocidental com as mais recentes descobertas do campo da cura alternativa, este livro permitir-lhe-á descobrir o seu próprio caminho para o bem-estar integral e uma consciência integral do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.

Louise Hay dedicou décadas da sua vida a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a responder a uma pergunta muito simples: «como posso desenvolver o meu próprio poder de cura?» Os métodos de Louise Hay de auto-cura, baseados na intuição, no pensamento positivo e no uso de afirmações, são de sucesso comprovado. Agora, contudo, podemos vislumbrar os fundamentos científicos destes métodos. Ao longo destas páginas, a neuropsiquiatra Mona Lisa Schulz, em pareceria com Louise Hay, analisa a prática das afirmações e do pensamento positivo numa perspetiva científica.

0 comentários:

Enviar um comentário