quinta-feira, 13 de Junho de 2013

E se pudesse pagar um café com um beijo?


«Na Austrália há um café que decidiu apostar na promoção do amor e esquecer, temporariamente, o dinheiro como forma de pagamento. Ao longo do mês de Junho, quem passar pelo recém-inaugurado Metro St. James, em Sidney, pode pagar o café com um beijo. A transação é sempre aprovada - desde que o beijo seja sincero, claro.

Com o objetivo de aumentar o romance na cidade, os proprietários do café lançaram a campanha "Pay With A Kiss" ("Pague com um beijo", em português) que decorre todos os dias deste mês entre as 09h00 e as 11h00 da manhã.

Os casais que por ali passarem naquele horário e derem um beijo têm o café garantido e os beijos ficam registados em fotografias que têm deliciado os clientes no Facebook.

"Sabiam que, em vez de pagar, podem dar um beijo e ter direito a cafés gratuitos?", pergunta um dos funcionários do Metro St. James a um casal no vídeo de apresentação da iniciativa.

Inicialmente, a questão surpreende, mas todos acabam por ceder ao sentimento e os beijos são mais que muitos. Aliás, há até, entre os mais tímidos, quem aproveite a ideia como desculpa para um primeiro beijo.

"Vamos estar atentos, tem de ser um beijo verdadeiro. Eu consigo ver se não é sincero. Confiem em mim, sou um especialista", continua o jovem, em tom de brincadeira, convencendo, por fim, o casal. "Acreditas nisto? Que ideia tão gira!", comenta a mulher após o momento de romance.

A opinião tem sido partilhada pelos outros clientes, atraídos até ao local pela proposta fora do comum. Embora tenha aberto recentemente, o café tem recebido muitos curiosos e os elogios multiplicam-se.

"No Metro St. James não queremos o vosso dinheiro, apenas os vossos beijos", garantem os responsáveis. O lema vai manter-se até ao fim de Junho.»



Via Boas Notícias. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário