«Na Austrália há um café que decidiu apostar na promoção do amor e esquecer, temporariamente, o dinheiro como forma de pagamento. Ao longo do mês de Junho, quem passar pelo recém-inaugurado Metro St. James, em Sidney, pode pagar o café com um beijo. A transação é sempre aprovada - desde que o beijo seja sincero, claro.
Com o objetivo de aumentar o romance na cidade, os proprietários do café lançaram a campanha "Pay With A Kiss" ("Pague com um beijo", em português) que decorre todos os dias deste mês entre as 09h00 e as 11h00 da manhã.
Os casais que por ali passarem naquele horário e derem um beijo têm o café garantido e os beijos ficam registados em fotografias que têm deliciado os clientes no Facebook.
"Sabiam que, em vez de pagar, podem dar um beijo e ter direito a cafés gratuitos?", pergunta um dos funcionários do Metro St. James a um casal no vídeo de apresentação da iniciativa.
Inicialmente, a questão surpreende, mas todos acabam por ceder ao sentimento e os beijos são mais que muitos. Aliás, há até, entre os mais tímidos, quem aproveite a ideia como desculpa para um primeiro beijo.
"Vamos estar atentos, tem de ser um beijo verdadeiro. Eu consigo ver se não é sincero. Confiem em mim, sou um especialista", continua o jovem, em tom de brincadeira, convencendo, por fim, o casal. "Acreditas nisto? Que ideia tão gira!", comenta a mulher após o momento de romance.
A opinião tem sido partilhada pelos outros clientes, atraídos até ao local pela proposta fora do comum. Embora tenha aberto recentemente, o café tem recebido muitos curiosos e os elogios multiplicam-se.
"No Metro St. James não queremos o vosso dinheiro, apenas os vossos beijos", garantem os responsáveis. O lema vai manter-se até ao fim de Junho.»
Via Boas Notícias. Mais informações aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário