terça-feira, 11 de Junho de 2013

Marilyn Manson "corta os pulsos" em tributo a Paris Jackson


«Depois de terem surgido notícias que a tentativa de suicídio de Paris Jackson foi por causa de a jovem ter sido proibida de ir ao concerto de Marilyn Manson, o músico dedicou o tema "Disposable Teens" à filha do "Rei" e a seguir fingiu cortar os pulsos em palco.

Durante a actuação no Gibson Amphitheatre em Los Angeles, Manson disse "Esta música é para a Paris Jackson". Posteriormente, sacou de uma faca enorme e colocou-a sobre os pulsos, imitando uma tentativa de tirar a própria vida.

"É uma vergonha, ele está a usá-la para se tornar relevante outra vez", disse um indignado. "Isso é doentio!", comentou outro, acrescentando "ele é nojento, isto foi uma coisa horrível de se fazer. A rapariga tem sérios problemas e isso é algo que não devia fazer parte do espectáculo dele. Idiota!".

O cantor já divulgou uma posição sobre o assunto, referindo que Paris é sempre bem-vinda aos seus concertos e até receberá bilhetes VIP. "Espero que te estejas a sentir melhor. Estarás na minha lista de convidados sempre que quiseres", apontou Manson.

Paris tinha uma relação muito forte com o pai, e após a morte do "Rei" entrou numa profunda depressão. Nos piores momentos foi ouvida a gritar que queria ir ter com o pai, porque ele entendê-la-ia. A família interpretou o sinal como uma intenção de morrer "para ir ter com o pai ao Céu".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário