«O corpo de Beyoncé parece não ser o ideal para representar os projetos do italiano Roberto Cavalli. O estilista desenhou um vestido para a cantora, divulgado numa publicidade que está a gerar controvérsia. O corpo de Beyoncé surge demasiado "retocado", completamente desfasado do real.
A imagem de Beyoncé foi novamente manipulada, desta vez pelo estilista Roberto Cavalli. A cantora surge extremamente magra, "com as pernas da mesma largura que os braços".
A publicidade foi divulgada no Facebook da empresa italiana e as críticas não tardaram a surgir. Milhares de fãs mostraram o seu desagrado, afirmando que "não entendem por que razão as marcas forçam as mulheres a ter um tipo de corpo que não é considerado atraente".
No entanto, Roberto Cavalli afirmou que o objetivo "sempre foi mostrar a Beyoncé como uma mulher forte e bela". O estilista acrescenta que "houve um processo de trabalho e cooperação" que resultou na "satisfação de ambas as partes" com o produto final.
Roberto Cavalli explicou ainda que a imagem é "um desenho e não uma foto" e, como tal, expressa uma visão artística.
A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já tinha demonstrado o seu desagrado relativamente à manipulação das suas fotografias quando posou para a marca de roupa H&M. A cantora terá falado pessoalmente com os executivos de marketing, exigindo a retirada das imagens retocadas.»
Via Jornal de Notícias.
0 comentários:
Enviar um comentário