sexta-feira, 14 de Junho de 2013

Homem liga para a polícia a queixar-se de prostituta feia


«Um homem foi repreendido pela polícia britânica depois de ligar para o serviço de emergência para reclamar da falta de beleza de uma prostituta.

A polícia do condado de West Midlands, no centro da Inglaterra, disse ter recebido a ligação de um homem, na noite de terça-feira, querendo denunciar a mulher por ter feito propaganda enganosa a respeito da sua aparência.

O homem terá dito aos polícias que a prostituta, com quem se encontrou no estacionamento de um hotel, não era tão atraente como tinha dito ao telefone e que deveria ser investigada por quebrar o Sale of Goods Act (Lei de Venda de Bens), que dá ao consumidor direitos legais, estipulando que os bens vendidos devem ser de boa qualidade e encaixar na descrição dos vendedores.

"Quando ele reclamou junto da mulher, ela terá pegado nas chaves do carro, saído a correr e depois atirado as chaves para cima dele", disse a polícia, que escreveu uma carta de advertência ao homem aconselhando-o a não desperdiçar o tempo da força policial.

Na ligação para a polícia, o homem explicou que pediu à mulher que fizesse uma descrição honesta da sua aparência para que não tivesse que dispensá-la depois.

"Basicamente, ela não tinha feito uma descrição verdadeira e ficou com raiva (depois) porque, obviamente, acha que eu lhe devo alguma coisa", disse o homem à polícia.

O sargento Jerome Moran, da esquadra de Solyhull, ligou de volta ao homem para lhe dar conselhos.

"Foi inacreditável. Ele realmente acreditava que não tinha feito nada de errado e que a mulher deveria ser investigada pela polícia", disse Moran. "Eu disse-lhe que ela não cometeu qualquer ofensa e que, de facto, as suas acções ao solicitar sexo é que eram ilegais", contou o polícia.»



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário