quinta-feira, 14 de Março de 2013

Rádio premeia quem acertar a data de morte de Justin Bieber


«Nas últimas semanas, o cantor Justin Bieber andou pelas ruas com uma máscara de gás, desfilou sem camisa numa fria noite de Inverno, foi expulso da sua própria festa de aniversário e chegou duas horas atrasado para um concerto em Londres.

Para destacar a fase conturbada do cantor, a rádio americana Rock1009 publicou uma mensagem na sua página oficial no Facebook em que oferece um prémio de 200 dólares ao ouvinte que acertar em que dia de 2013 a estrela canadiana irá morrer.

A "promoção", que compara Justin Bieber a Michael Jackson, morto em 2009, gerou uma revolta imediata nos fãs do jovem cantor. "Isto não é engraçado" e "Tenho vergonha de que haja gente que faça pouco de uma morte e aposte por ela", diziam algumas das mensagens.

Ainda em Londres, ao deixar o hotel em que estava hospedado, Bieber atacou um fotógrafo que estava no meio de uma multidão de profissionais que o aguardavam. O incidente aconteceu horas após o cantor ser hospitalizado depois de desmaiar durante um espectáculo.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário