terça-feira, 12 de Março de 2013

Cinema Bloggers Awards 2013 realiza-se amanhã


Realiza-se amanhã, dia 13 de Março, a partir das 21h30, a 1ª Edição dos Cinema Bloggers Awards na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa, numa parceria com o Cineclube de Telheiras. Esta iniciativa foi criada em 2012, e tem como objectivo distinguir o melhor cinema estreado no decorrer de um ano completo em Portugal, em 18 categorias diferentes, sendo que os Nomeados e Vencedores são votados por bloggers nacionais cujo espaço online se dedique maioritariamente à sétima arte.

A primeira cerimónia dos Cinema Bloggers Awards será aberta ao público, e qualquer pessoa poderá realizar a reserva de bilhetes através do e-mail , sendo que cada bilhete terá o valor de 4 € para não-sócios do Cineclube de Telheiras, e será gratuito para qualquer sócio do mesmo.

Serão exibidas cinco curtas-metragens portuguesas durante a cerimónia: Eu, Martim de Luciano Sazo, Aqui Jaz a Minha Casa de Rui Pilão, Posfácio nas Confecções Canhão de António Ferreira, Noite de Flávio Pires e Black Mask de Filipe Coutinho. Realizar-se-á ainda um sorteio de DVDs nomeados aos Óscares da Academia a três pessoas da audiência, aleatoriamente.

A apresentação da cerimónia ficará a cargo de Bruno Duarte.

Mais informações aqui e aqui.

1 comentários:

Arm Paulo Fer diz:

Muito bem!
Espero que corra tudo bem com esta iniciativa.


Obs: Imagino que também participaram na votação... like me!
http://armpauloferreira.blogspot.pt/2013/03/1-cinema-bloggers-awards-2013.html

Enviar um comentário