«Se estamos habituados a ver aparecer no grande ecrã, mesmo antes de um filme começar, “por favor, desligue ou silencie o seu telemóvel”, parece que um novo título está aí a surgir para desafiar essa convenção e, inclusive, tornar o aparelho um elemento-chave na experiência de visualização.
A empresa de produção holandesa 2CFilm, em colaboração com o Service2Media, criou uma aplicação para App, o novo filme de Bobby Boermans, que, segundo a Variety, permitirá aos espectadores uma experiência interativa enquanto assistem ao filme.
Modelado no SynchNow da Civolution, a app de App deteta os sons agudos de marca d’água presentes no filme e envia mensagens de textos aos espectadores à medida que a personagem também as recebe, bem como dará acesso a cenas e informação extra, além do que é mostrado na sala de cinema.
“O App é revolucionário no cinema, apresentando-nos um desafio entusiasmante à forma como as audiências pensam o meio, e esta oportunidade tem potencial de transformar o cinema em todo o mundo”, assertou o cofundador da 2CFilm, Kees Abrahams.
App é protagonizado pelos atores holandeses Robert de Hoog e Isis Cabolet e, no enredo, uma jovem estudante de psicologia é arrastada para o mundo negro e assustador de uma app misteriosa que a começa a aterrorizar, distribuindo fotografias, vídeos e mensagens comprometedoras sobre si, e que mergulha cada vez mais fundo na sua vida pessoal, expondo sem dó nem piedade os seus maiores segredos.»
Via MagazineHD.
0 comentários:
Enviar um comentário