segunda-feira, 11 de Março de 2013

Nova edição de Loaded choca Igreja Católica


«Milhares de queixas. Assim que foi revelada a capa deste mês da revista americana masculina Loaded, com uma modelo em pose sensual numa alusão à resignação de Bento XVI, os protestos de católicos não se fizeram esperar nos Estados Unidos. Com direito a apelos ao boicote à publicação.

A capa apresenta a modelo de 29 anos Lucy Pinder com uma batina branca aberta, deixando ver demasiado o seu corpo. Além disso, Pinder está munida de dois crucifixos e apresenta uma pose de alusão à espiritualidade, até pelo fundo, que replica o Céu.

Ao TMZ, o presidente da organização americana The Catholic League apressou-se a reagir: “Lucy Pinder não devia ter quaisquer problemas em dar a volta à cabeça dos homens, pelo que é tudo mais gratuito ao vê-la vestida com uma batina”, disse Bill Donohue.

Em resposta, um porta-voz da Loaded explicou que não houve qualquer “intenção de irritar a Igreja Católica ou o Vaticano”, mas antes divertir.

“A Loaded apenas quis usar um tema atual para a produção, baseando-se no acontecimento sem precedentes da resignação do papa”, disse a própria Lucy Pinder citada pelo britânico The Sun

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário