terça-feira, 12 de Março de 2013

Maximum Ride 2: Adeus à Escola (James Patterson)


Maximum Ride 2: Adeus à Escola
Por: James Patterson
Edição: Topseller
Título original: Maximum Ride: School's Out Forever
Páginas: 384
PVP: 14,99 €
Compre aqui


Já chegou às livrarias o segundo volume da série Maximum Ride, iniciada com a publicação de O Resgate de Angel. A grande aposta em James Patterson, o autor mais bem sucedido da actualidade, manter-se-á ao longo de 2013, com um total de 10 títulos, dividos entre novas séries e continuação das já editadas pela Topseller, e continuação dos sucessos infantojuvenis editados pela Booksmile.

Leia abaixo a sinopse de Maximum Ride 2: Adeus à Escola:
Passaram 24 horas desde que Max e o seu bando escaparam do Instituto, em Nova Iorque. Os seis amigos com poderes extraordinários — são 98% humanos e 2% pássaros — continuam a emocionante procura dos seus pais e da verdade sobre quem realmente são.

Embora perseguidos pelos medonhos Erasers, os seis amigos tentam levar uma vida normal, com a ajuda de uma agente do FBI. É assim que voltam a estudar e que Max se apaixona por um rapaz, tentando a todo o custo não desvendar os seus poderes…

Mas para este bando não existem dias normais. Max apercebe-se de que estão a ser alvo de uma emboscada e que terão de abandonar a escola. E a situação é ainda mais grave — ela e os cinco amigos devem, supostamente, salvar o mundo. Mas salvá-lo de quem? Quando? E como?

0 comentários:

Enviar um comentário