terça-feira, 12 de Março de 2013

Bastet promove workshop de striptease


A Academia de Vénus, em parceria com Bastet Cabeleira, através do Glamour's Back Studio, apresenta, no dia 16 de Março, o Workshop de Strip Dance. Bastet assume o papel de formadora num workshop que tem por objectivo fazer com que mulheres comuns descubram a sua sensualidade e acreditem no seu poder de sedução.

«É com todo o prazer que eu e a minha casa, Glamour's Back Concept, mergulhamos nesta parceria com a Academia de Vénus, no sentido de expandir, explorar e transformar o "eu" feminino que há em todas as mulheres, de todas as idades e em todas as fases das suas vidas», afirma Bastet.

As aulas são essencialmente práticas e dinâmicas. Muito mais que ensinar conceitos básicos de striptease, este evento pretende trabalhar a desinibição e incrementar a auto-estima das inscritas, levando-as a sentirem-se poderosas se sedutoras.

E tirar a roupa com sensualidade também pode ser uma divertida maneira de aumentar o desejo do casal. O curso é composto em «bases» e não é necessário despir-se. A imaginação aqui é o ponto forte. O ideal é que a mulher seja criativa e se deixe levar pela música e pelo momento, mas existem alguns movimentos básicos que é sempre possível aprender.

Após o workshop, uma consultora da Academia de Vénus também irá dar dicas de como preparar o ambiente, com fantasias, lingerie, cosméticos sensuais e sex toys.

Aberto a mulheres com mais de 18 anos, com duração máxima de 2 horas e um valor de inscrição de 35 euros, o Workshop Strip Dance terá lugar no próximo dia 16 de Março, pelas 16h00, em Lisboa. Mais informações e inscrições aqui ou através dos endereços ou .

0 comentários:

Enviar um comentário