sexta-feira, 15 de Março de 2013

A mulher perfeita segundo os homens britânicos


«Uma votação no Reino Unido para "compor" a celebridade feminina perfeita elegeu o cabelo da duquesa de Cambridge [Kate Middleton], o rabo da cantora Rihanna e os olhos verdes da actriz Kristen Stewart, entre outros atributos. Na mesma iniciativa, os britânicos revelaram que preferem o nariz de Tulisa Contostavlos e as pernas e maçãs do rosto da modelo Miranda Kerr.

"Pensámos que seria interessante perguntar aos homens como seria a mulher perfeita, e não é surpresa que a Miranda Kerr tenha surgido em várias respostas", disse o editor do website My Celebrity Fashion, Bobbie Malpass. "Ela parece ter o pacote completo, não só com uma figura incrível como também como um bom equilíbrio entre família e trabalho", acrescentou.

"Como elas estão sempre sob as luzes da ribalta, geralmente usamos as celebridades para descrever como seria a nossa mulher perfeita ou homem perfeito".

"Penso que se elas podem usar o estatuto de celebridade para veicular uma mensagem positiva, seja pelo estilo/moda, figura ou personalidade, então não há problema", comentou.

Os votos na iniciativa também destacaram os seios e a personalidade de Holly Willoughby, os lábios de Angelina Jolie, os braços de Gwyneth Paltrow, os abdominais de Cheryl Cole e a linha de maxilar de Pippa Middleton.»

Via Diário Digital e Digital Spy.

0 comentários:

Enviar um comentário