quarta-feira, 13 de Março de 2013

Army of Two: The Devil’s Cartel disponível em demo


Já está disponível para download na Xbox Live e na Playstation Network a demo de um dos mais aguardados jogos de acção deste ano: Army of Two: The Devil’s Cartel.

Confira abaixo o comunicado oficial:
Na pele dos mercenários Alpha e Bravo, os jogadores vão viver uma intensa missão para resgatar um político sequestrado. Do porão de um perigoso laboratório de drogas até ao telhado de arranha-céus, são inúmeros os confrontos dos dois mercenários que, em conjunto, tentam sobreviver aos ataques dos membros do cartel.

Quando a vida de outras pessoas está em jogo, a dupla tem de se «dividir» para atingir o sucesso: enquanto um enfrenta diretamente os inimigos, o outro oferece cobertura aérea com um helicóptero. Impressionantes explosões, destruição massiva e a nova característica overkill, vão transportar o jogador para o centro da ação, mesmo antes do lançamento do jogo no final do mês de Março.

Desenvolvido pela Visceral Games com base no reconhecido motor gráfico da DICE – Frostbite 2Army of Two: The Devil’s Cartel oferece uma intensa ação cooperativa onde os jogadores têm de trabalhar em equipa para sobreviver ao implacável chefe do cartel. Viaja até ao México, como Alpha e Bravo (dois agentes que trabalham para o corpo militar privado Tactical Worldwide Operations) e enfrenta um violento e sanguinário narcotraficante.

O jogo inclui um modo cooperativo online que dá ainda a oportunidade aos jogadores de personalizarem e atualizarem as suas armas e equipamentos.

Os jogadores que pré-reservarem Army of Two: The Devil’s Cartel têm ainda acesso ao kit Hit-Makers que inclui uma missão especial para jogar com os personagens Big Boi e B.o.B e ainda máscaras e armas exclusivas.  

Army of Two: The Devil’s Cartel tem lançamento previsto para 29 de Março para a Playstation 3.

0 comentários:

Enviar um comentário