terça-feira, 12 de Março de 2013

Gato Fedorento ponderam reunião ainda este ano


«Os quatro humoristas que formam o Gato Fedorento estão a ponderar um regresso ao fim de mais de três anos longe dos ecrãs, disse esta segunda-feira Ricardo Araújo Pereira à agência Lusa, acrescentando que poderá acontecer depois de junho.

Depois de um ano de Mixórdia de Temáticas na Rádio Comercial, Ricardo Araújo Pereira diz que agora "está tudo em aberto", admitindo um regresso dos Gato Fedorento.

"Este ano vou estar muito fora, vim a Macau, depois vou à Colômbia, e ao Brasil em junho, tenho alguns compromissos que me impedem de estar em Portugal, mas vamos ver, até se calhar fazemos os quatro outra vez uma coisa, vamos ver o que acontece", disse à Lusa em Macau, onde participa no II Festival Literário - Rota das Letras.

O humorista acrescentou que estes compromissos tornam "difícil" um novo projeto até junho, mas que, depois disso, "é possível" um novo programa com Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores.

"Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso], ainda outro dia estávamos a falar sobre isso, se calhar qualquer dia voltamos", constatou.

Ricardo Araújo Pereira esteve no último ano dedicado ao programa Mixórdia de Temáticas da Rádio Comercial e disse sentir-se "lisonjeado com o interesse" da estação em dar-lhe continuidade.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário