segunda-feira, 8 de Outubro de 2012

Canal de Secret Story é mais visto que RTP 2


«O TVI Direct, que emite 24 horas por dia a terceira edição de Casa dos Segredos, está a ser um sucesso de audiências. De acordo com fonte oficial da PT, dona do Meo, que emite esta estação em exclusivo, o canal é o quarto mais visto pelos clientes do serviço de televisão, só sendo ultrapassado pelos generalistas TVI, SIC e RTP 1.

A mesma fonte adianta que o canal Secret Story registou, na primeira semana, um share de audiência próximo dos 8,5%, cerca do dobro do da RTP 2. O mesmo sucede no Meo Go, serviço que permite ver os canais do Meo através de PC e telemóvel. Também aqui o Secret Story só é batido por TVI, SIC e RTP 1.

De recordar que só têm acesso a este canal, disponível na posição 10, os subscritores do Meo. A 30 de Junho, a operadora contava com 1,157 milhões de clientes.

A aplicação interactiva criada especificamente para este canal também tem sido um sucesso, tendo obtido na primeira semana mais de 1,3 milhões de visitas, com 300 mil visitantes únicos, e um milhão de visualizações de vídeos.

"É extraordinária a percentagem de pessoas que usa a aplicação interactiva. Quase a totalidade dos clientes que vêem o canal usa esta aplicação", diz a mesma fonte ao Correio da Manhã, explicando que através do botão vermelho é possível aceder a conteúdos extras da Casa dos Segredos, como acesso a outras câmaras na casa e vídeos dos concorrentes. "Este projecto mostra, com os resultados que está a ter, que a interactividade é já uma experiência massificada", conclui.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário