quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Law & Order inspira-se em Fifty Shades of Grey


«O fenómeno Fifty Shades of Grey, trilogia adulta que ocupa o topo das listas de best-sellers nos Estados Unidos e na Inglaterra com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em menos de um mês após a publicação, chega agora ao mundo das séries.

A série criminal Law & Order: SVU vai ter um episódio inspirado no livro. Intitulado "Twenty-Five Acts", o episódio será centrado na autora de um famoso e erótico livro, Jocelyn Paley, interpretada pela atriz Anna Chlumsky de Veep, que após aparecer em um programa de televisão acusa o seu apresentador, Roger Bart de Desperate Housewives, de [violação].

Quando a equipa que lida com as vitimas especiais procura mais fundo na vida de Jocelyn, descobre potencias imprevistos no julgamento, e descobrem um segredo que ameaça destruir a carreira da jovem escritora e todo o caso.

Atualmente na sua 13ª temporada, Law & Order: SVU é protagonizada por Mariska Hargitay e Danny Pino depois de Christopher Meloni terá abandonado a série ao fim de 11 temporadas. "Twenty-Five Acts" vai para o ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro.»

Confira o vídeo promocional do episódio:
 



Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário