segunda-feira, 8 de Outubro de 2012

Ronaldo fez sexo a três no balneário do Barcelona


«O "Fenómeno" informou a segurança de Camp Nou que ia mostrar o balneário às jovens, mas como nunca mais aparecia, foram à procura dele e encontraram-no em pleno acto sexual.

"Não percebem que tem apenas 20 anos e quer divertir-se?". Foi desta forma que o então presidente do FC Barcelona, Josep Lluis Núñez, respondeu aos seguranças que surpreenderam Ronaldo a ter relações sexuais com duas mulheres, depois de um jogo oficial, no balneário do Barça, segundo revela o site Qué.es.

O episódio de Ronaldo passou-se na temporada 1996/97, quando o astro brasileiro representou a equipa catalã e é contado no livro De Puertas Adentro, que relata os 113 anos da história do clube catalão.

O livro, escrito por Lluís Lainz, conta que "Ronaldo tardava em sair e a segurança de Camp Nou ficou preocupada. Dois seguranças decidiram ir ao balneário para saber o que se passava com ele, já que tinha dito que ia mostrar o balneário às duas jovens. Ao entrar, os seguranças viram o jogador brasileiro a fazer sexo com uma das raparigas num sofá".

Ronaldo jogou no FC Barcelona 64 jogos e apontou 61 golos.Ronaldo fez sexo a três no balneário do Barça.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário