sexta-feira, 12 de Outubro de 2012

Não Abras os Olhos (John Verdon)


Não Abras os Olhos
Por: John Verdon
Edição: Porto Editora
Título Original: Shut Your Eyes Tight
Tradução: Ana Lourenço
Páginas: 560
PVP: 16,60 €


Em 2011, John Verdon surpreendeu com o seu romance de estreia, Pensa num Número, publicado com grande sucesso em mais de 24 países e um dos policiais mais vendidos em Portugal. A 18 de outubro, a Porto Editora publica o novo thriller deste autor em ascensão.

Leia abaixo a sinopse de Não Abras os Olhos:
Duas semanas é o prazo que Dave Gurney − inspetor de homicídios recém-reformado da Polícia de Nova Iorque e protagonista do primeiro romance de John Verdon, Pensa Num Número – se impõe para resolver um caso intrigante que lhe chega às mãos: uma jovem noiva é decapitada durante o copo-d’água, rodeada por centenas de convidados. Não há testemunhas, arma do crime ou qualquer pista do assassino. Um desafio ao qual é impossível resistir. Mas a que custo?

Todos os indícios apontam para o novo jardineiro, um homem misterioso e conturbado, mas nada se encaixa – nem o motivo, nem a ausência da arma do crime e, acima de tudo, o cruel modus operandi. Deixando de lado o óbvio, Gurney começa a ligar os pontos longe de imaginar que está prestes a travar uma batalha épica com o pior dos inimigos, um sádico implacável, que não hesitará em arrastá-lo para a beira do precipício e, pior… à sua mulher, Madeleine.

0 comentários:

Enviar um comentário