quarta-feira, 23 de Outubro de 2013

Rute Freitas (SS4) fala de passado como acompanhante


«A noite de [domingo] foi de emoções fortes para Rute Freitas, de 37 anos. A concorrente expulsa da Casa dos Segredos (TVI), revelou em direto que foi vítima de tortura por parte mãe e que acabou por ter uma vida de miséria.

Quando soube que teria de abandonar a casa, Rute mostrou-se confiante num futuro melhor e explicou os motivos que a levaram a ser acompanhante de luxo.

"Precisava de ajudar a minha filha [Natacha, de 17 anos] e o resto da minha família. Não tinha casa sequer", avança. "Não tenho vergonha nenhuma. Não é por ter sido acompanhante que sou menos digna."

Rute conta mesmo que era muito requisitada. "Não me ligavam só pelo sexo. Eu falava muito com eles e ouvia os problemas." Por isso, era bem recompensada: "Cheguei a ganhar dois mil euros de um cliente por duas ou três horas."

Apaixonada por Guilherme Carneiro há cerca de dez meses, Rute ficou radiante ao ter sido pedida em casamento quando chegou aos estúdios da Venda do Pinheiro, no domingo. "Fui apanhada de surpresa, apesar de o Guilherme já ter dito que queria casar comigo. São estas coisas que apagam todas as más que vivi. Deus é grande."»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário