quarta-feira, 23 de Outubro de 2013

Bar Refaeli não percebe porque continua sozinha


«Aos 28 anos, a modelo israelita Bar Refaeli, considerada uma das mais belas mulheres do mundo, continua solteira e descomprometida. E não percebe porquê.

Foi isso mesmo que confessou ao jornal do seu país, Yediot Aharonot, onde revela sentir-se frustrada pela indiferença dos homens. "Estou bem, sou divertida, gosto de sair, de ir ao cinema ou jantar fora, mas também de ficar em casa... não percebo o que tenho de errado nem porque continuo sozinha", confessa a bela israelita.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a manequim explica que a maioria dos homens que conhece "tem medo" dela, apesar de se considerar uma pessoa muito sociável, com muitos amigos e "um montão de dinheiro". Refaeli não entende, por isso, porque continua sozinha quando "nunca diz que não" quando a convidam para sair. "inclusivamente quando a pessoa não me agrada muito à partida não a excluo, porque penso que posso sempre aprender algo com ela", diz.

Apesar da imagem que possa transmitir, a israelita afirma que não se sente nada feminista e que a sua aspiração não é encontrar um homem que lhe lave a loiça porque, diz, "essa tarefa ficará para mim e também irei gostar de ficar em casa com os filhos", conclui. A manequim e apresentadora revela ainda que o seu ideal de homem "deverá ser humilde, um exemplo a seguir e alguém por quem sinta admiração", assegura.

Bar Refaeli encontra-se em Israel, seu país natal, para gravar um programa televisivo que será apresentado por si.»

Via Diário de Notícias.

2 comentários:

Olha... dá-me um telefonema. Sou um teso mas se tens dinheiro, siga a marinha!

Acho q é por se chamar Bar... Parece q lhe deixaram o nome a meio...

Enviar um comentário