quinta-feira, 24 de Outubro de 2013

Selena Gomez não quer seguir o exemplo de Miley Cyrus


«Selena Gomez não alinha em twerks para ter sucesso. Em vez disso, a cantora de 21 anos aposta numa imagem de boa menina e faz questão de mostrar que não precisa de mudar radicalmente a atitude para ter sucesso.

No sábado, 19, Selena esgotou a Mohegan Sun Arena, no Connecticut (EUA), num concerto em que encorajou os fãs a serem verdadeiros consigo próprios e a não cederem a pressões.

"Todos os dias me dizem que não sou suficientemente sexy ou que não sou fixe o suficiente. Ou que, se fizesse isto e aquilo, as pessoas iam adorar-me", disse Selena. "Mas olho para esta sala e vejo que não preciso de fazer nada para ter amor!", explicou em jeito de conclusão – e talvez de indireta à ex-colega do Disney Channel, Miley Cyrus.

Segundo a revista People, no mesmo concerto Selena cantou de forma melancólica o tema "Love Will Remember", a balada que supostamente se refere ao ex-namorado, Justin Bieber.

A cantora referiu ainda que se sente grata pelo facto dos fãs e dos seus pais confiarem nela.

Selena continua a manter a postura e não inicia polémicas. Em entrevista no programa de rádio The Ben Davis and Kelly K, a cantora foi questionada sobre se alguma vez consideraria aparecer nua, como Miley Cyrus no single "Wrecking Ball". A cantora respondeu: "Eu não julgo as pessoas. Cada um na sua".»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário