terça-feira, 22 de Outubro de 2013

Rihanna expulsa de mesquita graças a fotos inapropriadas


«Rihanna foi convidada a sair do complexo da grande mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, depois de ter protagonizado uma sessão fotográfica improvisada considerada "inapropriada" pela direção daquele local de culto.

A cantora de Barbados, de 25 anos, que atuou no passado sábado no Emirado, apresentando-se em palco muito mais vestida do que é habitual, divulgou na sua conta do Instagram várias imagens tiradas no pátio da mesquita.

Vestida com um fato de treino preto e usando bâton e verniz de unhas num tom vermelho vivo, Rihanna foi fotografada dentro do complexo da mesquita sempre com um lenço preto na cabeça. No entanto, as posses da cantora, que numa fotografia aparece deitada de costas, foram consideradas sugestivas e inapropriadas pelos responsáveis da mesquita.

“A cantora entrou [no complexo] como uma visitante privada, sem se apresentar ou coordenar a visita com a administração do complexo", referiu num comunicado a direção do local de culto, uma das maiores atrações turísticas da capital dos Emirados Árabes Unidos.

No mesmo comunicado, os responsáveis pela mesquita Sheikh Zayed esclareceram que a cantora foi convidada a sair antes de entrar propriamente na mesquita, que permite a entrada a visitantes não muçulmanos. “Ela foi convidada a sair antes de entrar na mesquita depois de fazer poses que não condizem com o estatuto sagrado" do complexo, acrescentou a direcção.

Os responsáveis pelo complexo religioso assinalaram ainda na mesma nota que trabalham para assegurar que nenhum visitante "desrespeite as normas de decência necessárias para entrar na mesquita, como fazer poses inapropriadas ou sentar-se em posições desrespeitosas".»

Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário