terça-feira, 22 de Outubro de 2013

Pais de Katy Perry dizem que ela é filha de Satanás


«Katy Perry pode ser um dos ícones da pop e até já foi eleita a Mulher do Ano da Billboard, em 2012, mas o sucesso da californiana não agrada a todos. Os pais da cantora não se encontram entre a sua extensa lista de fãs.

Keith e Mary Hudson são pastores evangélicos e, nos seus sermões religiosos, pregam que a própria filha caiu nas mãos de Satanás. Em maio, num sermão em Santa Fe Springs, o pai de Katy Perry referiu-se à cantora como "filha do diabo". Os fãs da de Katy Perry também foram criticados por adorá-la mais do que a Deus.

"Eu estive num concerto onde estavam mais de 20 mil pessoas. Observei a geração que lá estava. Quase parecia uma igreja", desabafou Keith. "Eles adoram o que é errado!" Ainda durante este culto, os pais da estrela da música pediram às igrejas que rezem por Katy.

Depois do pai, foi a mãe de Katy Perry que se pronunciou sobre a carreira da filha. Mary Hudson escreveu o seu próprio sermão em que apelou aos pais de filhos rebeldes para manter a esperança e rezarem para que os seus filhos pródigos regressem ao bom caminho.

"O ataque de Satanás junto dos nossos jovens é implacável, e eles não podem lutar contra isso sozinhos. Os pais têm que lutar com a autoridade dada por Deus - as crianças não podem ser deixadas para trás", referiu a mãe de Katy, revelando-se preocupada com o percurso da filha.

Apesar das críticas Katy Perry disse, em entrevista à revista Elle norte-americana, que tem um bom relacionamento com os pais mas que, no entanto, "poderia ser melhor".

A cantora tem seguido um trajeto não aprovado pela fé da igreja evangélica. Num dos primeiros álbuns, Katy lançou o single "I Kissed a Girl", sendo os evangélicos tradicionalmente contra as formas de amor homossexual. Em 2010, casou-se com Russel Brand, um viciado em sexo assumido e ex-dependente de drogas. A união durou apenas 14 meses. Mais uma vez, a igreja evangélica defende a abstinência sexual antes do casamento e não aprova o uso de drogas, pelo que os pais de Katy não devem ter ficado satisfeitos com o casamento da filha.

E se os evangélicos não têm regras específicas em relação ao guarda-roupa, incentivam o uso de peças modestas e mais recatadas. Já Katy prefere mudar entre o cabelo azul ou cor-de-rosa e usar soutiens em forma de cupcake ou vestidos curtos e ousados. Mais um motivo para desaprovação de Mary e Keith Hudson, que continuam a rezar pela salvação da filha, enquanto outros aplaudem o seu sucesso.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário