«A cantora Jennifer Lopez, que se tornou conhecida pela sua forma mais voluptuosa, afirmou que esses pedidos para mudar o corpo foram feitos quando ela se aventurou a fazer televisão pela primeira vez, no início dos anos 90, mais especificamente na série In Living Colour.
Numa entrevista para a edição de inverno da revista Cosmopolitan lembrou: "Quando eu comecei na televisão, as pessoas - e até mesmo o meu próprio empresário na época – diziam-me que eu tinha de fazer um monte de mudanças. Mas uma pessoa tem de se insurgir e dizer: 'Não há nada de errado comigo ou com a minha forma, muito menos com quem eu sou. Aqui, os únicos com problemas são vocês!' E quando acreditamos nisso, as outras pessoas começam a acreditar também".
J-Lo, mãe dos gémeos Max e Emme, fruto do casamento com Marc Anthony, cresceu no Bronx, em Nova Iorque, com os pais. A cantora afirma que que foi a educação que lhe deu a auto-confiança e um sentimento de orgulho pela sua aparência.
"Desde cedo que a minha família me fez gostar de quem eu era e com o que eu parecia. O meu corpo não era nada fora do comum no meu bairro".»
Via Notícias ao Minuto.
0 comentários:
Enviar um comentário