terça-feira, 22 de Outubro de 2013

Megan Fox ganha campanha por agradar a ambos os sexos


«Megan Fox foi escolhida para ser a cara da campanha do novo perfume Instinct da Avon. O perfume simboliza a sensualidade de uma mulher forte, sexy e exótica, e Megan foi escolhida exactamente por incorporar todas estas carateristicas, segundo os representantes da marca.

Instinct – que tem uma versão feminina e outra masculina – combina um aroma frutado com camélias e madeira de sândalo, inspirando-se na atração e desejo entre um homem e uma mulher, no lado selvagem e exótico da sedução.

A atriz traz para esta campanha a sua sensualidade caracteristica. Megan, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina FHM, incorpora a confiança feminina e consegue apelar ao público de ambos os sexos.

De 4 de Novembro a 12 de Dezembro, a marca vai ainda lançar um passatempo associado ao perfume: cada embalagem de Instinct, para ela ou para ele, traz consigo um cupão com um código, que pode registar no site www.avoninstinct.com. Depois de inserido o código, ganha 2 diamantes virtuais e tem uma semana para convidar os amigos, por e-mail ou Facebook, a registarem-se também no site. Recebe um diamante virtual por amigo. Os quatro participantes com mais diamantes virtuais, recebem um diamante verdadeiro no valor de 250€.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário