segunda-feira, 21 de Outubro de 2013

Motel brasileiro oferece desconto a quem se deixar filmar


Um motel brasileiro do estado de Espírito Santo acaba de anunciar uma promoção especial para atrair novos clientes. O motel instalou numa das suas suites um sistema de câmeras e oferece um desconto considerável a todos os clientes que autorizem a recolha de imagens privadas e posterior transmissão para um canal interno em regime de pay-per-view. Refira-se que a suite tem, como não podia deixar de ser, o sugestivo nome de Suite Big Brother.

Até à data, Jorge Lúcio, de 18 anos, e Ana Paula, de 19, são o casal detentor do recorde de assinaturas, tendo alcançado, em apenas 6 horas de suite, 68 assinaturas. O resultado foi que, para além de não terem pago quaisquer despesas no motel, ainda receberam o excedente de 325 reais, equivalente a 107 euros.

Ana Paula confessa que «num fim-de-semana a gente consegue lucrar cerca de 1000 reais (336 euros) num trabalho que nos dá prazer. Antes eu trabalhava num shopping e ganhava isso trabalhando 8 horas por dia, 6 dias por semana. Agora ganho quatro vezes mais num trabalho, digamos, bem mais gostoso».

0 comentários:

Enviar um comentário