quarta-feira, 8 de Agosto de 2012

Vanessa de Oliveira nua contra a pirataria


«Depois de ser manchete nos jornais de vários países, em julho, por protestar contra a pirataria dos seus livros num ousado topless em frente ao Palácio do Governo do Peru, a escritora brasileira Vanessa de Oliveira decidiu tirar a roupa novamente, numa campanha mundial contra a pirataria.

Com apenas frases pelo corpo, escritas em diversos idiomas com o lema da campanha “Pirataria Não”, a escritora tem como objetivo chamar a atenção do mundo para este problema, incentivando as pessoas a lerem mais e adquirirem livros originais.

A primeira ação da sua campanha acontecerá no próximo domingo, dia 12 de agosto, na Livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista, Brasil, a partir das 15h. A autora estará apenas com pintura corporal falando sobre a pirataria e autografando obras originais. Esta é a primeira vez que uma escritora tira a roupa numa tarde de autógrafos.

Conhecida pelas obras que falam de amor e sexo, como O Diário de Marise e Ele te traiu? Problema Dele (Matrix Editora), a autora garante que nos tempos de hoje tirar a roupa é necessário, pois apenas dessa forma as pessoas prestam atenção ao protesto.

Para complementar a campanha, Vanessa protagonizou um vídeo dirigido pelo videomaker Agustin Mica e posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer. A maquiagem foi feita por Fernanda Dresch.»



Via Bagarai.

1 comentários:

Enviar um comentário