quarta-feira, 8 de Agosto de 2012

Lana Del Rey é Bond Girl na Vogue Itália: Fotos




«Com experiência no mundo da moda, a cantora Lana Del Rey parece combinar na perfeição sempre que as revistas de moda querem fazer artigos sobre música. Desta vez, a cantora foi modelo para um editorial da edição italiana de agosto da revista Vogue, inspirado nos filmes do espião 007 dos anos 60.

De revólver em punho, com uma mini-máquina fotográfica ou a beber um martini, a artista foi fotografada pela famosa Ellen Von Unwerth como uma típica Bond Girl, cheia de vestidos vintage e penteados retro.

A revista divulgou um vídeo com os bastidores da sessão de fotos da cantora Lana Del Rey, onde esta aparece a ser maquiada e a fazer pose para a lente da fotógrafa Ellen von Unwerth.

Quanto às críticas de que é frequentemente alvo, Lana del Rey diz que a fazem sorrir: "Não sinto pressão por parte da comunicação social. Tudo o que podia ser dito já foi dito". E acrescenta: "O que me cansa é o ritmo frenético das viagens e os concertos, enquanto tento encontrar o tempo necessário para fazer as coisas que são realmente importantes para mim".

Lana Del Rey está atualmente a preparar uma edição para fãs do álbum Born To Die. Trata-se de uma nova versão do CD, com sete músicas novas, que chegará às lojas em novembro.»

Confira abaixo as imagens da Vogue.









E algumas imagens do making of.








Ler no IOL.

0 comentários:

Enviar um comentário