terça-feira, 7 de Agosto de 2012

ARTPOP é o novo álbum de Lady Gaga


«Lady Gaga anunciou o nome do novo álbum. Através da sua rede social, LittleMonsters.com, a cantora norte-americana publicou uma fotografia da sua nova tatuagem - nada mais nada menos do que o título do disco, ARTPOP.

Este será o terceiro longa duração de Lady Gaga, sucedendo a Born This Way, disco lançado há pouco mais de um ano. Nos últimos meses, a cantora tem vindo a trabalhar com um dos seus produtores de eleição, Fernando Garibay, e o álbum deverá ver a luz do dia no início de 2013.

Até lá, Gaga continua em digressão pelo mundo. O próximo concerto acontece a 14 de agosto, em Sófia, na Bulgária, no regresso da artista à Europa. A tournée Born This Way Ball passará ainda pela América Latina e por África, estando o último espetáculo marcado para o dia 3 de dezembro, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Aos 26 anos, a norte-americana prepara-se ainda para fazer a sua estreia no cinema com um pequeno papel em Machete Kills, de Robert Rodríguez. O filme chegará aos cinemas no próximo ano.»

Ler no IOL.

0 comentários:

Enviar um comentário