terça-feira, 7 de Agosto de 2012

FIFA 13 inova na Wii U


A Electronic Arts anunciou que já está a desenvolver o seu FIFA 13 para a Wii U, a próxima consola da Nintendo, com lançamento previsto para o último trimestre do ano.

Segundo a empresa, «as novas ferramentas de jogabilidade, recentemente premiadas, os mais modernos gráficos HD e as novas formas de jogar, prometem tornar este jogo um autêntico hino à inovação dos jogos de futebol para a Wii U e, estando brevemente disponível para venda mundial, pela ocasião do lançamento da consola.»

O jogo apresentará três novas formas de jogar que irão permitir aos jogadores desfrutarem de todas as habilidades ao mesmo tempo. A saber:

«Os jogadores podem jogar em conjunto no modo Co-op, estando um jogador a gerir a equipa e os outros quatro a jogar. As ferramentas de controlo de gestão de equipa (Team Management Control) apresentam um radar interactivo para lançar os jogadores na corrida, a atacar ou a defender e, um controlo de Ecrã Tátil para mudar táticas de jogo, formações ou substituições na hora.

Sentir as emoções ao gerir o seu clube de futebol favorito é agora possível com a ferramenta Gerir Jogo (Manage Match), permitindo dar orientações aos jogadores a partir da linha de jogo e as habituais conversas de motivação ao intervalo (half-time talks). Vai ser possível ver também uma análise estatística do jogo e de qualquer jogador, em qualquer momento, permitindo-lhe assim tomar decisões mais reais. Para além disso, será possível ligar-se e interagir com amigos como nenhum outro jogo FIFA, encontrando-os online e tendo a possibilidade de os convidar para jogar, enviando uma mensagem em tempo real usando o modo escrita no Ecrã Tátil.

O FIFA 13 dispõe de grandes inovações através do GamePad da Wii U, que permite aos jogadores envolverem-se na ação que está a decorrer no campo. Os jogadores podem levantar-se e olhar através do Ecrã Tátil do GamePad para apontar o esférico em lances de bola parada e penalties, de seguida rematar com a curva perfeita e deixar a bola seguir o seu rumo. Basta abanar o GamePad para ativar o Remate Ecrã Tátil (Touch Screen Shooting), permitindo assim uma precisão de remate milimétrico.»

0 comentários:

Enviar um comentário