quinta-feira, 9 de Agosto de 2012

Kumpania Algazarra representam Portugal no Guca Festival


A banda Kumpania Algazarra representará hoje Portugal no Guca Festival, um dos maiores festivais de bandas de metais, que se realiza há 52 anos na Sérvia e é considerado um dos principais eventos mundiais do género.

Sob a forma de um concurso internacional, o Guca Festival promove a interacção e o intercâmbio entre músicos de vários países, promovendo as diversas culturas de onde são oriundos. Para isso, todas as bandas apresentam uma música tradicional do seu país de origem e uma tradicional da Sérvia. Os grupos devem ainda usar vestuário tradicional do seu país na apresentação. O concurso será transmitido em directo na televisão sérvia, a partir das 20h00 de Portugal.

Para a realização desta tour, os Kumpania Algazarra tiveram o apoio da GDA - Direitos dos Artistas. Os próximos concertos da banda serão a 26 (Defesa Jazz Festival, no Clube Ferroviário, em Lisboa) e 27 de Agosto (Festas do Concelho, em Glória do Ribatejo), e a 15 (Ciência Viva, em Estremoz) e 30 de Setembro (Meo Out Jazz, em Lisboa).


0 comentários:

Enviar um comentário