segunda-feira, 6 de Agosto de 2012

Antonija Mišura é a musa dos Jogos Olímpicos 2012


«No início dos Jogos Olímpicos ninguém fazia a menor ideia de quem era Antonija Misura, agora, é considerada a "musa" da prova.

A jogadora de basquetebol da equipa da Croácia, de 24 anos, foi eleita pelos adeptos e por várias publicações como a mulher mais bela do torneio e desde que foi descoberta, passou a monopolizar a atenção de todos os fotógrafos em Londres. É que apesar de não ter muitos minutos de jogo ao serviço da sua equipa, bastou a presença dos seus 1,81 metros de altura no banco da Croácia para que os media se rendessem aos seus encantos.

Nascida em 19 de maio de 1988, em Sibenik, na Croácia, Antonija recebeu mais ofertas para ser modelo fotográfico do que para ser atleta, mas acabou por optar pelo basquetebol. A bela croata gostaria mais de ser lembrada pelo que faz em jogo do que pelos seus atributos físicos, mas tenta aproveitar o lado positivo da situação. "A minha popularidade pode ajudar as pessoas a ficarem a conhecer melhor o basquetebol feminino", explica ao jornal La Gazzetta dello Sport.»
















Ler no Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário