segunda-feira, 16 de Dezembro de 2013

Tom Cruise vai ter de deixar de falar de Cientologia


«A Cientologia sempre muito importante para Tom Cruise. O ator é um dos membros mais famosos desta religião, sobre a qual fala frequentemente. Tão frequentemente que até a sua relações públicas, Pat Kingsley, o aconselhou a moderar a conversa sobre a sua fé, sobretudo quando estivesse a promover novos filmes, marcas e eventos nos quais participasse, até porque, por vezes, deixava alguns patrocinadores melindrados.

"Realmente tive uma conversa com o Tom para ele não falar tanto no assunto. Disse-lhe: 'se queres fazer uma digressão para a Cientologia, tudo bem, mas esta é uma digressão patrocinada pela Warner Brothers.' Isto foi em 2003, quando ele fez O Último Samurai. Ele não respondeu sim ou não, mas acabou por não falar de Cientologia em toda essa digressão pela Europa", revelou Kingsley, de 81 anos e uma lenda das relações públicas da indústria cinematográfica, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Pat trabalhou com Tom desde o início dos anos 90 até março de 2004.

As crenças religiosas de Cruise nunca foram motivo de desentendimentos entre ambos, até que alguns representantes da Cientologia resolveram interferir diretamente, pouco antes de Kingsley e Tom deixarem de trabalhar juntos. "Senti que estavam a envolver-se demasiado num texto que estava a escrever sobre o Tom. 'A história não é vossa, é do Tom. Vocês têm de se afastar'. "

Kingsley revela que a cumplicidade e confiança entre ambos era bastante grande. "Falávamos constantemente. Ele era bastante atencioso. Nunca se esquecia de um aniversário, meu ou da minha filha." Apesar de nunca mais se terem visto, Pat só tem coisas boas a dizer do ator de Missão Impossível: "Ele era um príncipe!"»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário