quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013

Dwayne Johnson foi o actor mais rentável de 2013


«De acordo com a lista elaborada pela revista Forbes, Dwayne Johnson terá sido o ator mais rentável do ano, com 1,3 mil milhões de dólares produzidos, não só com Velocidade Furiosa 6 mas também com G. I. Joe e Dá & Leva. Isto não quer dizer que ele é o ator que ganhou mais dinheiro mas antes aquele que terá sido responsável por mais lucro no box office mundial.

Velocidade Furiosa 6 colocou ainda mais dois atores nesta lista: Vin Diesel (em 4.º lugar) e o recentemente falecido Paul Walker (em 6.º lugar).

O 2.º lugar é ocupado por Robert Downey Jr., estrela de Homem de Ferro (que foi, na verdade, o filme mais rentável do ano). E no 3.º lugar temos Steve Carell, de Gru - o Mal Disposto 2.

A primeira mulher a aparecer nesta lista é Sandra Bullock e aparece apenas em 5.º lugar. A atriz teve este ano dois grandes êxitos: Gravidade e Armadas e Perigosas.

Billy Crystal e John Goodman (ambos por Monstros: a Universidade),Chris Hemsworth (Thor: o Mundo das Trevas) e Jennifer Lawrence (The Hunger Games: Em Chamas) completam esta lista.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário