quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013

Justin Bieber pondera deixar a música?

«Numa entrevista recente ao programa de rádio, Power 106, Justin falou abertamente sobre as críticas de que tem sido alvo, refutou as acusações de que está cada vez mais arrogante, promoveu o seu novo álbum e anunciou que vai retirar-se do mundo da música.

"Na verdade, depois do novo álbum vou retirar-me do mundo da música. Vou retirar-me.", repetiu o cantor perante milhões de ouvintes.

Esta notícia chocou não só o entrevistador como as pessoas que estavam presentes durante a entrevista, sem mencionar as fãs que ficaram completamente desoladas. O intuito de Justin é afastar-se um pouco do mundo da música para conseguir produzir outro tipo de conteúdos musicais.

Aparentemente um dos seus objectivos é melhorar e amadurecer a sua música. E para isso precisa de espaço e tempo para se dedicar à sua arte. Um dos motivos também apontados por Justin foi o seu aparente desinteresse pela fama. A música é o mais importante e não a atenção (por vezes negativa) que o cantor recebe por parte dos fãs e da imprensa.

"Estou aqui somente pelos meus fãs e pela minha música", disse na mesma entrevista.

Contudo, uma fonte próxima do cantor afirmou que esta declaração não passa de uma brincadeira e garante que Justin não tem intenções de abandonar o mundo da música.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário