terça-feira, 17 de Dezembro de 2013

Os 10 presentes mais desejados no Natal de 2013

«A companhia digital Prime Visibility reuniu mais de um milhão de conversas na internet sobre o natal e concluiu que os presentes mais desejados para este anos são:

1 - Dinheiro e cheques-oferta – Continuam aquilo que toda a gente mais quer receber, mesmo quem já não é adolescente, o que, pensando em tudo o que nos ofereceram nos últimos anos, se calhar até se percebe.

2 - iPhones – Também não é surpresa nenhuma... A seguir ao dinheiro, continuam o presente mais desejado. Se tem alguém disposto a oferecer-lhe um iPhone, trate-o bem.

3 - Bilhetes para concertos – Especialmente do Justin Bieber... Isto só significa que deve haver milhares de adolescentes em rede.

4 - Roupa – Mais um clássico.

5 - Portáteis – Mais uma vez, se conhecer alguém que lhe dê um portátil agarre-o ainda melhor que ao do iPhone.

6 - Sapatos - As marcas Nike e Uggs foram as mais citadas.

7 - Máquina fotográfica – Mesmo com o iPhone, ainda há quem queira.

8 - DVDs de séries – Especialmente Breaking Bad, mas séries clássicas como Friends ainda têm imensa saída... Também pode oferecer filmes ou jogos de computador: vão ser muito apreciados.

9 - iPad – Decididamente, a eletrónica manda.

10 - Um... cãozinho – Enfim, mesmo com todos os iPhones do mundo há coisas que nunca mudam. Verifique é se a pessoa tem idade mental para tomar conta do cão no resto do ano...»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário